1. Home
  2. Informações
  3. Rede de Proteção em Diadema

Rede de Proteção em Diadema

Ao pesquisar sobre rede de proteção em Diadema, você verá que o ponto crucial é a prevenção contra acidentes, principalmente de crianças abaixo dos 12 anos de idade.

Boa parte dos consumidores ainda têm muitas dúvidas relacionadas a redes de proteção. As mais frequentes se referem ao porquê de colocá-las, qual a melhor empresa, como é feita a manutenção, entre outras.

Para se ter uma ideia, segundo o Ministério da Saúde, em 2015, 612 crianças foram internadas no SUS em decorrência de quedas de janelas. E isso sem contar as internações em hospitais privados, assim como de adultos e animais de estimação. É um dado importante a se considerar.

rede de proteção em diadema

Qual empresa de rede de proteção em Diadema devo escolher?

Existem várias empresas de rede de proteção em Diadema. Para se certificar de que está escolhendo uma empresa séria, veja as principais dicas:

  • Verifique se ela atende às normas ABNT quanto à fabricação da corda para instalação e quanto aos procedimentos de instalação em si;
  • Confira se ela possui referências (de amigos ou mesmo depoimentos na internet) e
  • Se cumpre as regras quanto ao uso do EPI, isto é, Equipamento de Proteção Individual. É o equipamento necessário utilizado pelos instaladores para prevenir acidentes durante a instalação.

Como é feita a manutenção e a limpeza?

No momento da contratação de uma empresa de redes de proteção em Diadema, é importante procurar obter todas as orientações para garantir uma maior durabilidade da rede.

Vale lembrar que a maioria das empresas oferecem no mínimo 3 anos de garantia, mas o mais frequente é uma garantia de 5 anos. Veja alguns cuidados para a manutenção de redes de proteção:

  • Evitar cortes. Fique atenta a facas e tesouras usadas perto das malhas.
  • Evitar fogo. Cuidado com isqueiros e cigarros muito perto da rede.
  • Limpar com sabão e detergente neutros.
  • Não usar produtos químicos, pois eles corroem os fios.
  • Não retirar a rede do gancho na hora da limpeza. Isso compromete a instalação e torna mais fácil para as crianças fazer o mesmo.

Assim a durabilidade pode chegar a 8 anos, mas, a qualquer sinal de deformidade ou soltura, o mais recomendável é contatar a empresa responsável pela instalação. Um profissional poderá lhe dizer se está na hora da troca.

Conheça melhor tudo sobre uma empresa que instala rede de proteção.

PARA SABER MAIS SOBRE REDE DE PROTEÇÃO EM DIADEMA

Ligue para 11 3370-6863 | 11 2379-7299 | whatsapp 11 9 7717-1451 ou clique aqui e entre em contato por email.