1. Home
  2. Informações
  3. Protetor de Tela para Janelas

Protetor de Tela para Janelas

Protetor de tela para Janelas também conhecidos como telas ou redes de proteção. Sua principal finalidade é promover a segurança seja em residências, escolas, creches, hotéis ou clubes.

Geralmente eles são mais procurados em locais com grande circulação de crianças. Porém também podem ser utilizados para proteger animais de estimação e idosos, por exemplo.

Precisamos atentar para à manutenção do protetor de tela para janelas pois é isso que vai garantir sua maior durabilidade e consequentemente sua maior segurança.

Protetor de Tela para Janelas

Cuidados com o protetor de tela para janelas:

  • Evitar cortar os fios;
  • Evitar exposição ao fogo;
  • Limpar apenas com sabão ou detergente neutro e nunca produtos abrasivos
  • Não retirar os ganchos nem a tela, ainda que intenção seja limpar.
    Ao fazer a manutenção correta, estamos evitando o desgaste dos fios e não corremos o risco do protetor de tela para janelas se soltar e acarretar um grave acidente.

Instalação em dias de chuva:

Um outro ponto importante é que, se estiver chovendo no dia previsto para a instalação do protetor de tela, não é aconselhável prosseguir com o trabalho. Geralmente, as paredes onde serão fixados os ganchos estão mais úmidas e podem rachar, inclusive colocando em risco a vida do profissional responsável pelo serviço.

O ideal é que a parede esteja o mais seca possível a fim de que a instalação siga todas as normas de segurança.

Vale lembrar que o profissional de instalação vai fornecer ao cliente todas as instruções de conservação. Em casos de reforma da fachada do edifício, lavagem externa ou algum reparo no próprio prédio, a tela deve ser retirada para que não estrague.

Caso seja necessária sua posterior recolocação, somente deverá ser feita pela empresa instaladora habilitada. Não se recomenda que o cliente realize este trabalho por conta própria.
No momento da contratação de uma empresa, informe-se a respeito de tudo o que está incluído na garantia e quais as precauções que devem ser tomadas para que o material não estrague facilmente, tendo assim uma vida útil duradoura.

Alguns clientes ainda têm dúvida quanto ao reaproveitamento de um protetor de tela para janelas em um outro local. As empresas do ramo informam que até podem tentar fazer um encaixe, contanto que ainda esteja valendo o período de garantia do material. Se o prazo estiver expirado, não será possível sua reutilização.

PARA SABER MAIS SOBRE PROTETOR DE TELA PARA JANELAS

Ligue para 11 3370-6863 | 11 2379-7299 | whatsapp 11 9 7717-1451 ou entre em contato por email.